days 00
:
hours 00
:
minutes 00
:
seconds 00

GPTW Mulher

Rua Haddock Lobo, 746, Cerqueira César, São Paulo
03/27/2018

Mapa

Rua Haddock Lobo, 746, Cerqueira César, São Paulo

São Paulo

Sobre

A segunda edição do GPTW MULHER irá promover discussões e levantar insights importantes sobre os diferentes papéis da mulher na sociedade. Da executiva que se reinventou ao virar empreendedora à comandante de aeronave, a proposta do evento é derrubar estereótipos de gêneros e incentivar as múltiplas e várias formações e atuações femininas. 

Além do conteúdo inspirador, baseado nas histórias dessas mulheres extraordinárias e plurais, o GPTW irá também reconhecer as 40 Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar, fruto de uma pesquisa pioneira e exclusiva no país. Pois nós acreditamos que quanto mais diversidade promovermos (dentro e fora do ambiente de trabalho), mais resultados obtemos em todas as esferas. É bom para o indivíduo, para os negócios e para a sociedade. GPTW4ALL

  

Dia: 27 de Março de 2018

Local: Hotel Renaissance

Endereço: Rua Haddock Lobo, 746, Cerqueira César, São Paulo (esquina com a Al. Jaú)

Horário: 16h - 21h

 

Empresas premiadas no ranking GPTW Mulher: 1 convite cortesia 

Convite individual: R$ 800,00

Pacotes corporativos:

2 a 4 convites: 5%

5 a 9 convites: 10%

Acima de 10 convites: 20%

Telefone: +55 11 3093-7777 R: 7773

 

Clique em "INSCRIÇÃO" para participar!

Great Place to Work®

 

 

Precisa de hotel para se hospedar para o evento? Consulte nosso parceiro, Grupo Hel, que poderá auxiliá-lo.

Schedule

03/27
4:00pm
5:00pm
Welcome Coffee e Credenciamento
Rua Haddock Lobo, 746, Cerqueira César, São Paulo
5:00pm
5:40pm
Abertura com Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work Brasil e ONU Mulheres no Brasil
5:40pm
5:40pm
Início "Mulheres Extraordinárias e Plurais":

Palestras pulse com mulheres que irão compartilhar suas experiências em diversos papéis da sociedade.

5:40pm
5:55pm
Palestra Cláudia Giudice
5:55pm
6:10pm
Palestra Clarissa Canedo
6:10pm
6:25pm
Palestra Camila Achutti
6:25pm
6:40pm
Palestra Carol Duarte
6:40pm
6:55pm
Palestra Maurren Maggi
7:00pm
7:15pm
Palestra Luiza Helena Trajano
7:15pm
8:00pm
Premiação - Melhores Empresas para a Mulher Trabalhar
8:00pm
9:00pm
Coquetel de Encerramento

Speakers

Camila Achutti

CTO e co-fundadora do Mastertech

Camila Achutti é referência mundial na luta por mais mulheres na tecnologia. Conquistou o prêmio Women of Vision 2015 sendo a primeira estudante latina a receber tal honra. Fundadora do blog Mulheres na Computação, falou em um TEDx num estádio de futebol e viajou o Brasil ensinando mais de 15.000 jovens a criar aplicativos da Amazônia à comunidades no Rio de Janeiro. É uma empreendedora antes mesmo de se reconhecer como tal, hoje é CTO e co-fundadora do Mastertech, plataforma de educação de habilidades do século 21 e parceiro oficial do Facebook na Estação Hack. É Cientista da Computação de coração e formação pelo IME-USP, onde também finalizou seu mestrado. Professora da Engenharia no Insper,  já trabalhou com grandes empresas como Google, Intel, Accenture, Itaú e Leroy Merlin. Isso tudo guiada pelo sonho de transformar o mundo, talvez por isso ela tenha sido listada pela Forbes como 30Under30.

Carol Duarte

Atriz

Atriz, Carol Duarte já atuou em mais de 20 peças teatrais de 2008 à 2017, ano que estreou na mídia televisiva protagonizando na novela A Força do Querer - TV Globo, autora Gloria Perez e Diretor Geral Rogério Gomes. Na pele de Ivana, Carol representou a vida real de transsexuais no Brasil e trouxe à tona a importância da discussão de gênero no país.

Clarissa Canedo

Comandante da Avianca

Clarissa Canedo é piloto comercial desde 2008 e hoje acumula 6.000 horas Voo. Casada e mãe de uma filha, atualmente, é comandante da Avianca Brasil, onde ingressou em 2013 como co piloto. Formada em Tecnologia da Aviação Civil, iniciou os estudos para ingressar na profissão nos Estados Unidos e realizou cursos práticos no Brasil. Para financiar sua formação, também atuou como piloto de helicóptero por 3 anos.

Cláudia Giudice

Empresária e Escritora

Empresária e sócia-proprietária da Pousada A Capela e da loja de arte popular "Coisas da Ninoca" na Bahia. Escritora, jornalista e palestrante, é a autora do livro "A Vida sem Crachá", editora Harpper Collins e do blog "Claudia Giudice em a Vida sem Crachá", que reúne histórias e experiências de quem viveu por 23 anos em um aquário corporativo e agora nada no mar aberto. Graduada em jornalismo pela PUC-SP (1986), mestre em Jornalismo Comparado pela ECA-USP (2002), atuou como jornalista até 2006 quando tornou-se publisher na Editora Abril. Na função executiva, respondeu pelo editorial, marketing, comercial e gestão de dezenas de marcas segmentadas na mídia impressa, digital e eventos. Em 2011, se tornou diretora superintendente e cuidou de mais de 40 marcas de revistas, muitas hoje extintas. Trabalhou em todas as revistas da Abril, com exceção da Exame.

Luiza Helena Trajano

Presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza

Luiza Helena Trajano é presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza. Formada em Direito e Administração de Empresas, é responsável pelo desenvolvimento do Grupo. Quando assumiu a superintendência da empresa, foi responsável pelo salto de inovação e crescimento que colocou o Magazine Luiza, nas décadas seguintes, entre as maiores varejistas do Brasil.

Colocar as pessoas em primeiro lugar, atitudes empreendedoras, inovação e criatividade são alguns dos conceitos que sempre adotou e incentivou em sua equipe. Entre os retornos destas crenças e práticas, está a presença do Magazine Luiza no ranking, há 19 anos consecutivos, das "Melhores empresas para se trabalhar".

Em sua trajetória, vem recebendo centenas de reconhecimentos e premiações como empreendedora, empresária, mulher e líder. O Magazine Luiza possui 860 lojas e nove centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados.

Maurren Maggi

Medalhista Brasileira

Natural de São Carlos, Maurren Maggi começou a praticar esportes variados aos sete anos de idade – voleibol, natação, ginástica, tênis de mesa e xadrez – e na adolescência já disputava competições de atletismo. Tornou-se o maior nome da história do atletismo feminino do Brasil ao ganhar a medalha de ouro no salto em distância dos Jogos Olímpicos de Pequim, em 2008, saltando 7,04 metros. Sem precisar do último salto, ela tornava-se a primeira campeã olímpica brasileira num esporte individual e o primeiro atleta brasileiro a conquistar a medalha de ouro no atletismo olímpico desde Joaquim Cruz em Los Angeles 1984. Em 2016, foi uma das convidadas especiais na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Ruy Shiozawa

CEO do Great Place to Work Brasil

CEO do GPTW há 9 anos com o objetivo de: "Construir uma sociedade melhor, transformando cada organização em um Great Place to Work”. Engenheiro de Produção e Mestre pela Escola Politécnica da USP, tem especializações nos EUA, Japão e Espanha. Acumula cargos de gerenciamento e gestão nas empresas Claro, Telefônica, GVT, Diageo e Dow Química. Por trabalhos realizados nestas companhias recebeu sete prêmios nacionais e internacionais, incluindo o de Executivo de TI do Ano em 2002. É Influencer no LinkedIn desde 2015 e colunista em diversas publicações de negócios, gestão, recursos humanos e tecnologia. Também é autor do livro “Qualidade no Atendimento e Tecnologia de Informação”, pela Editora Atlas, co-autor do livro "Transformando a Cultura do Ambiente de Trabalho", pela Primavera Editorial e coautor do livro "Temas Avançados em Qualidade de vida”, organizado por Alberto Ogata.

Sponsors